sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reativação do Blog do Sind-UTE subsede de Capelinha MG

Boa noite  leitores do  blog  Sind-UTE MG subsede de Capelinha, ficamos um tempo sem postar informações, porque o responsável por este trabalho teve que se ausentar da referida função.
Queremos ressaltar que a subsede continua desenvolvendo os trabalhos em defesa  da valorização profissional e qualidade no ensino. 

A Coordenadora da subsede: Marize Cordeiro de Andrade está acompanhando todo o processo da greve da categoria no Estado. Inclusive se mantendo em greve e participando de todas as manifestações deliberadas nas assembleias em Belo Horizonte.
A subsede de Capelinha já realizou várias assembleias locais para informar à categoria sobre o movimento, mas até o momento, não houve adesão dos trabalhadores em  Educação na greve que começou no dia 08 de junho de 2011 na luta pelo Piso Salarial Nacional que é uma lei Federal. 

Informamos também que a orientação do Sind-UTE MG é que todos os trabalhadores/as em educação voltem para a forma antiga de remuneração, ou seja, o pagamento através do vencimento básico, que é um valor pago fora as vantagens adquiridas pelos servidores, e ressalta que  o  subsídio não é o ideal para a categoria.

A próxima Assembleia ficou marcada para o dia 03 de agosto de 2011 em Belo Horizonte. Na última Assembleia geral do Sind-UTE MG a categoria decidiu não voltar para a sala de aula porque não houve negociação com o governo de Minas Gerais.






                       A diretoria  
Sind_UTE subsede de Capelinha MG






Nenhum comentário:

Postar um comentário